sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Aconteceu na Machado... Coisas atrasadas :c




Primeiramente peço desculpas a todos vocês por não ter atualizado o blog durante esse tempo... '-' mais enfim aqui estou e agora vocês poderam conferir tudo o que aconteceu e ainda ver se estão nas fotos q irei adicionar aqui =D

Enfim continuando nesse meio tempo tivemos diversos eventos aqui na escola e posso dizer que foram muito divertidos pois eu via na carinha de cada um o quanto estavam felizes :3.






 ORQUESTRA

A Machado teve um evento muito legal no dia 25 de setembro a noite, foi muito produtivo além de que foi diferente vieram alguns pais e alunos que adoraram a ideia =D infelizmente não tenho fotos dos pais e alunos mas tenho da orquestra em si.


  Eu gostei muito dessa mudança onde a cultura vem até as pessoas então eu acho que todos deveríamos aproveitar muito pois se fosse pra pagar uma entrada para uma orquestra com certeza pagaríamos caro...


















SEMANA DA CRIANÇA

Bom em comemoração ao dia das crianças nós tivemos uma semana um pouco variada para os prés e primeiros anos, e na sexta-feira dia 09 foi um dia diferente para todos nós onde tivemos oficinas variadas com muitas atividades divertidas para o pré até o 5° ano e para o 6° ao 9º tivemos uma discoteca que o próprio 9° ano organizou.
Tivemos a oficina do Just Dance, feltro, discoteca infantil, contação de histórias, cineminha e por ai vai... sendo assim tirei algumas fotinhos das oficinas para vocês verem.






DIA DOS PROFESSORES


Por último mas não menos importante... Ontem foi o dia dos professores eu só queria desejar a todos os mestres desse Brasil muita felicidade, saúde e paciência... e quero agradece-lhes por terem tanto amor a sua ardorosa profissão e não desistirem nunca de ensinar todos os jovens adolescentes e crianças por mais que pareça muitas vezes que tudo esta perdido... então meu muito obrigado de coração <3 um beijo a todos vocês.












Nenhum comentário:

Postar um comentário