terça-feira, 8 de setembro de 2015

HINO DA ESCOLA

Galerinhaa vocês sabiam que a a escola tem um hino? não?! 'o' aqui vou colocar a letra e o endereço de web pra vocês encontrarem. :3

O Hino foi criado em 2011.

Seu criador e compositor é o Professor Sílvio Bardt Seleste, Secretário de Educação deste Município da Gestão 2009 / 2012, trabalhou nesta escola com a disciplina de História.


Machado de Assis (5X)

Quero ser feliz

Minha vida já teve idas e vindas;



Procurando o caminho cheguei neste chão

Eu descobri que os amigos são parte da minha história

E a vitória sempre se da a cada lição;



Machado de Assis (5X)

Quero ser feliz



Eu já tive sonhos em muitos momentos

Já fui levado nas asas do vento

E foi nos livros que encontrei as muitas razões

De quem luta todos os dias pra ser cidadão



Machado de Assis (5X)

Quero ser feliz



Machado de Assis (5X)

Quero ser feliz.

Hino da escola no YouTube

2 comentários:

  1. Legal a letra.
    Deveríamos ouvir com todos para aprendermos, na Homenagem civica.

    ResponderExcluir